Aviões do Forró encerram apresentação em uma das noites de maior público da história do Forró Caju
O vocalista Alexandre, carinhosamente chamado de Xandinho, entrou no palco sem esconder sua euforia e satisfação em participar do Forró Caju. “Cadê o grito da galera?”, gritou para a multidão. “É com muito orgulho que mais uma vez participamos do maior evento junino do país”, disse emocionado.
A banda abriu o show com o a famosa música “Quem é o gostosão daqui?”, e seguiu o repertório mesclando a apresentação com canções mais animadas como “Não quero me amarrar” e “Risca a Faca”, e as românticas que embalam os casais, como “Você me fez sofrer”.
No intervalo entre uma música e outra a vocalista Solange elogiou seus fãs. “Palmas para Sergipe. Em plena segunda-feira vocês estão aqui. Só podemos retribuir o carinho com muito forró”, comentou.
Por ser uma banda sempre preocupada em preservar a presença de palco, as dançarinas se encarregaram de ensinar aos fãs a coreografia de “Olha a barriguinha”, “Vamos fazer beber agora” e “Quem quer beber?”.
O público, que conhecia cada canção ao pé-da-letra, acompanhou em coro e com as mãos para o alto cada vez que a banda começava a cantar os sucessos favoritos. Quem prestigiou a festa nesta segunda comprovou que foi uma das noites mais animadas do Forró Caju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]