Sedetec inicia diálogo com novos gestores da UFS sobre o desenvolvimento econômico de Sergipe
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), Saumíneo Nascimento, recebeu na manhã desta terça-feira,15, a visita dos novos dirigentes da Universidade Federal de Sergipe. À frente da instituição de ensino superior desde o mês de novembro, o professor Angelo Roberto Antoniolli esteve na secretaria acompanhado do vice-reitor […]