[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o objetivo de oferecer um serviço de melhor qualidade a população aracajuana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ampliou a oferta de ônibus nas linhas 407 – Pe. Pedro/DIA; 003 – João Alves/Orlando Dantas; 108 – Maria do Carmo/Maracaju; 404 – Campus/Orlando Dantas; e Farol/Atalaia. Mais 10 ônibus foram colocados à disposição dos usuários dessas linhas, que cumprirão em conjunto, 106 viagens/dia.

Já os turistas que visitam a capital sergipana ou mesmo aqueles que pretendem circular por toda a orla têm à disposição três ônibus, que realizam 30 viagens diariamente, partindo do Terminal Zona Sul. Eles circulam por todo a orla, volta até a Passarela do Caranguejo, retornando ao Terminal. Além disso, na próxima segunda-feira, 5, a linha 030 – Marcos Freire I e III/DIA será reforçada com mais dois ônibus para melhor atender aos usuários.

Segundo o superintendente Bosco Mendonça, outras mudanças estão programadas, ampliando linhas ou aumentando a oferta de ônibus, dentro de um planejamento realizado e analisando as sugestões apresentadas pelos usuários do transporte público.

Renovação da Frota
Dentro do Projeto de Renovação da Frota de veículos, 11 novos ônibus da Empresa Halley serão incorporados ao Sistema Integrado de Transportes na próxima segunda-feira, 5. Em março, mais 20 ônibus novos serão colocados à disposição dos usuários.

De acordo com Bosco Mendonça, com os 45 novos ônibus que entraram em circulação no final de dezembro do ano passado e os que agora vão operar no sistema, atingi-se um índice de 25% de renovação da frota em circulação na Grande Aracaju.

“A preocupação da Prefeitura é oferecer um serviço de qualidade que atenda as reais necessidades da população. Com a entrada no final do ano passado de ônibus novos no Sistema, o serviço apresentou melhor desempenho, o que deixou a população satisfeita”, garante Bosco. “A renovação da frota é boa para todos, pois ela coloca em circulação veículos novos que atenderão sem os problemas de quebra, a toda comunidade. Daí a preocupação da administração municipal em cumprir a meta estabelecida, exigindo das empresas essa renovação”, disse Bosco.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.