[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) dará início no dia 17 de setembro às aulas do Curso Técnico de Formação Profissional da Educação (Profuncionário), edição 2012. O Programa é destinado à formação na modalidade a distância, em nível técnico, dos profissionais da educação não docentes em exercício nas unidades escolares das redes estadual e municipais de ensino. O Profuncionário está sob a coordenação geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação.

Polos

As aulas acontecem sempre das 8 às 12h e das 14 às 18h. Será ministrado na segunda-feira, 17, o curso de Multimeios Didáticos, e na terça-feira, 18, o curso de  Alimentação Escolar. Na quarta-feira, 19, acontecerá o curso de Secretaria Escolar, e na quinta-feira, 20, o de Infraestrutura Escolar.

No polo de Aracaju, as aulas acontecem para os cursos de Secretaria, Infraestrutura Alimentação e Multimeios. No polo de Estância, para os cursos de Infraestrutura e Alimentação; no polo de Lagarto, para os cursos de Secretaria, infraestrutura e Alimentação Escolar;  no polo de Itabaiana, para os cursos de Secretaria, Infraestrutura e Alimentação.

Já no polo de Japaratuba serão ministrados os cursos de Infraestrutura e Alimentação; o polo de Propriá oferecerá os cursos de Secretaria, Infraestrutura e Alimentação; o polo de Capela terá os cursos de Secretaria e Infraestrutura. No polo de Nossa Senhora da Glória são oferecidos os  cursos de Infraestrutura e Alimentação, enquanto que no polo de Canindé de São Francisco ocorrerá o curso de Secretaria.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.