[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O Mirante da 13 de Julho abriu neste mês seu espaço para o artesanato. Durante o período, os visitantes do local poderão adquirir os mais variados produtos do artesanato sergipano através dos artesãos do projeto Colméia, da cidade de Itabaianinha; do grupo de reciclagem de papel do bairro Coroa do Meio; e do grupo da terceira idade, assistido pela Prefeitura de Aracaju.

Até o dia 30, os visitantes do Mirante – um dos principais pontos turísticos da cidade – terão à disposição obras de artesãos de Itabaianinha que estão comercializando produtos em cerâmica, bordados, pintura em tecido e tela, e fuxico.

Os moradores que atuam como agentes ambientais do Programa de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) inseridos no projeto de reurbanização do bairro Coroa do Meio também estarão comercializando suas peças em papel reciclado no Mirante da 13 de Julho a partir do próximo dia 16, sábado.

A partir do dia 23 será a vez do grupo de idosos assistido pela Prefeitura de Aracaju apresentar suas habilidades artesanais demonstradas através de peças em madeira e porcelana. Os trabalhos dos idosos também ficarão expostos até o dia 30.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.