[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos últimos anos, a Prefeitura de Aracaju adotou uma política habitacional no município, viabilizando a casa própria para milhares de cidadãos de uma maneira fácil e barata. Por meio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), desenvolvido em parceria com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, já foram entregues na capital sergipana até o ano passado, 32 empreendimentos, totalizando 5.762 unidades habitacionais. Até o primeiro semestre deste ano, mais três empreendimentos serão entregues, sendo um deles os Residencial Tenisson Freire, com 160 apartamentos.

O Residencial Tenisson Freire está localizado no conjunto Santa Lúcia, no bairro Jabotiana. De acordo com o engenheiro responsável pela obra do condomínio, Jorge Henrique César Souza, os serviços estão dentro do cronograma e o empreendimento será entregue no mês de maio. “O Tenisson Freire comporta o PAR tipo I, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço”, informa Souza, acrescentando que o residencial está sendo construído em uma área de 48 metros quadrados. Na área de lazer os arrendatários também vão poder contar com salão de festas, quadra poliesportiva, parquinho e churrasqueira.

“O PAR permite que os aracajuanos adquiram seus imóveis com um preço em conta para o orçamento familiar. A Prefeitura de Aracaju, ao lançar o Projeto Moradia Cidadã, em que o PAR é um dos programas de maior sucesso, não só aqui mas no Brasil, demonstra a visão social daqueles que fazem a gestão do executivo, sendo um marco na história política na questão da habitação em todos os tempo”, declara a presidente interina da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Vanda Fonseca.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.