Aracaju é a cidade que mais entregou moradias pelo PAR
No total, já foram investidos mais de R$ 150 milhões em obras do PAR e, além disso, foram gerados cerca de 10 mil empregos em Aracaju. Com a construção do Residencial Armando Domingues, 160 famílias receberão moradias de qualidade. A obra estará situada na avenida Santa Gleide (em frente à Granja do Pina), bairro Olaria. “Ter a casa própria é fundamental e cada entrega que faço é um momento especial; uma alegria imensa. Nesse tipo de ação o poder público ´casa´ com o anseio da sociedade e isso tem uma repercussão social muito grande”, destaca Edvaldo, ressaltando a importante parceria com a Caixa Econômica.
O superintendente da Caixa, Gilberto Occhi, também se mostra satisfeito ao tratar da parceria com a PMA. “Entendemos que esta relação entre Caixa e Prefeitura é importantíssima para o sucesso do projeto e dos empreendimentos que construímos aqui com os recursos do Governo Federal. Sem a parceria ficaria muito difícil a viabilidade dos empreendimentos”, lembrou.
Ainda segundo Occhi, a PMA contribui sobretudo para que as unidades habitacionais sejam barateadas e possam proporcionar moradias accessíveis para as famílias de menor renda. “Vamos continuar trabalhando para conseguir mais recursos e construir novas unidades. Conversei com o prefeito e estamos analisando três novos empreendimentos. No momento certo vamos nos unir mais uma vez”, antecipa.
O prefeito Edvaldo Nogueira também antecipa uma novidade dentro de sua política habitacional de inclusão social. “Quero anunciar que, pela primeira vez, a Prefeitura de Aracaju vai fazer um projeto de habitação para pessoas de baixa renda. Vamos entregar 480 apartamentos e 982 casas para cidadãos que residem em invasões e áreas de risco”, garante.
Veja mais…
Edvaldo Nogueira assina contrato com a Caixa Econômica e beneficia mais 160 famílias por meio do PAR[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]