[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As dificuldades das 39 entidades sociais conveniadas com a Prefeitura de Aracaju que atendem crianças, adolescentes e idosos, foram aliviadas com o anúncio feito ontem a tarde, dia 27, pelo prefeito Marcelo Déda, no qual a PMA conseguiu a liberação de quatro meses de recursos junto ao MPAS – Ministério da Previdência e Assistência Social -, referente ao Programa Ação Continuada, que estavam em atraso.
Para o presidente da Associação Católica Bom Pastor, Carlos Barbalho, o dinheiro chega em um bom momento, tendo em vista que a entidade estava sobrevivendo por doações. “A situação está difícil, esse dinheiro chegou numa boa hora”, conta ele.
Barbalho elogiou a intervenção do prefeito Marcelo Déda junto ao MPAS, como também isentou a Prefeitura de Aracaju de qualquer culpa no atraso dos repasses. “Valeu o esforço de Déda, a coisa estava complicada. Sabemos que a prefeitura não teve nenhuma culpa na demora da liberação do dinheiro”, concluiu.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.