[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Estudantes dos cursos de Administração de Empresas e de Marketing da Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese) deram início este mês a uma pesquisa para conhecer o nível de satisfação dos visitantes do Museu da Gente Sergipana. Os acadêmicos aplicaram um questionário em 96 visitantes do Museu, que é administrado pelo Instituto Banese, e os resultados encontrados deverão ser divulgados no final do semestre, após a tabulação e análise dos dados.

A atividade foi orientada pelo professor Pablo Boaventura, da disciplina de Pesquisa Mercadológica. Segundo o professor, o trabalho serviu para articular os aspectos teóricos discutidos em sala de aula com uma atividade prática de investigação voltada para o mercado. “A pesquisa servirá para que os alunos tenham uma vivência prática no tocante ao desenvolvimento de pesquisas voltadas para o mercado”, disse o professor.

Para o superintendente do Instituto Banese e diretor do Museu da Gente Sergipana, Ézio Déda, parcerias com instituições de ensino superior para a realização de pesquisas no Museu são sempre bem-vindas. “É sempre importante abrir as portas para que estudantes realizem pesquisas, principalmente quando os resultados encontrados nos ajudarão a prestar serviços cada vez melhores para a população sergipana e turistas que visitam o nosso Museu”, ressaltou Ézio.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.