[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os alunos da Escola de Artes Valdice Teles, mantida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), estão realizando durante toda a semana algumas apresentações artísticas. As atividades tiveram início quarta-feira, na Escola Municipal Carvalho Neto, com a apresentação do grupo ´Ritmos Afros´.

Hoje, sexta-feira, a partir das 20 horas, no Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart/UFS), o grupo de teatro da Escola de Artes vai apresentar o esquete ´Papai do Céu´. O texto é de autoria do escritor pernambucano Marcelino Freire.

Segundo o diretor da Escola, José Eugênio, a realização desses eventos busca despertar na população a vontade de participar dos projetos. “A Escola de Artes existe pra dar novas oportunidades à comunidade. É importante socializar as oficinas, que não se dão apenas com as aulas práticas de teatro ou dança. Lá as pessoas podem estudar a história das artes, conhecer artistas sergipanos e participar de conferências que são realizadas através de parcerias”, lembra o diretor.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.