[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Entre às 9 horas da manhã e às 14h30 de hoje, quinta-feira, 10 agências publicitárias participaram da concorrência informal para a campanha do aniversário dos 152 anos da cidade de Aracaju, realizada pela Prefeitura da Cidade por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).

A apresentação aconteceu por ordem de chegada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos e o resultado será anunciado a partir do próximo dia 22, por meio de aviso publicado na Agência Aracaju de Notícias (www.aracaju.se.gov.br) e comunicação direta à agência vencedora.

De acordo com o diretor de Marketing e Multimeios da Secom, Rafael Galvão, o nível das campanhas apresentadas foi muito bom. “Vamos tirar os próximos dias para avaliar, pois todas as agências apresentaram um trabalho de altíssimo nível, tiveram uma boa compreensão do briefing apresentado, mostrando campanhas pertinentes e de boa qualidade. Isso mostra que a Prefeitura abre a sua conta para os eventos da cidade e incentiva o mercado”, informou Galvão, ressaltando que a resposta foi muito boa, como também aconteceu com a campanha do IPTU.

A capital sergipana vai completar 152 anos no próximo dia 17 de março, o que representa um momento de confraternização e de reafirmação da identidade cultural do povo da cidade. Importante por si só, a data adquiriu ainda mais relevância nos últimos anos graças ao aumento da qualidade de vida dos aracajuanos, proporcionada pela Prefeitura de Aracaju. Por isso, a campanha publicitária do aniversário da cidade chega também para comemorar o primeiro ano da administração ´Cidade de Todos´.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.