[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com 22 anos de carreira, a itabaianense ´espivitada´ Amorosa animou o público do Forró Caju 2007, com seu autêntico forró. O trabalho da ´cantrix´(mistura de cantora e atriz) é o de sedimentar e reafirmar a tradição do autêntico ritmo nordestino: o forró.

Não é à toa que em suas apresentações estão sempre presentes referências a ícones como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Marinês. No show de hoje, por exemplo, três estandartes com a figura destas personalidades ilustraram o palco.

Quando perguntada sobre a ´renovação do forró´, ela é enfática em dizer que o dito eletrônico não é forró. “Eles deveriam criar outra denominação para o estilo, como fizeram muito dignamente os baianos ao definir o novo ritmo como axé”, finaliza.

Grandes sucessos de Amorosa, como Côco da Capsulana e Viver Aracaju, embalaram os forrozeiros da Praça Hilton Lopes. A performática cantora promoveu uma festa muito bonita, descontraída e premiada, com concurso de ´forró de verdade´, em que os vencedores ganharam CDs da artista e outros brindes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.