[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Três acusados de roubo foram presos no intervalo de uma hora e meia pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 4, em diferentes pontos de Aracaju. Os flagrantes aconteceram entre 11h45 e 13h05 e resultaram na recuperação de uma motocicleta no bairro Industrial, que havia sido tomada de assalto, e na apreensão de duas armas de brinquedo, que foram usadas nos roubos a uma mercearia, no Siqueira Campos, e a uma loja de roupas, no centro da capital.

Para o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Maurício Iunes, um fato em comum que permitiu a localização e prisão dos acusados foi a rápida e precisa comunicação dos fatos ao Ciosp 190 [Centro Integrado de Operações em Segurança Pública]. “A denúncia feita pelas vítimas ou testemunhas ajudou as equipes nas ruas a encontrar os suspeitos. As pessoas fizeram o correto, passando as características dos indivíduos”, explicou.

Ocorrências

O primeiro caso foi registrado pelo Ciosp às 11h45, como roubo à padaria e mercearia Pão Quente, no bairro Siqueira Campos. Minutos depois, o 8º Batalhão conseguiu capturar Edmilson da Silva Santos, 22 anos, com uma pistola de brinquedo e a renda do estabelecimento. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Metropolitana.

Às 11h50, o Batalhão de Choque prendeu Cleverton Santos Dantas, 25 anos, quando ele dirigia uma motocicleta Shineray roubada, na avenida Calazans, no bairro Industrial. A vítima também denunciou o crime por telefone ao Ciosp 190, o que ajudou a equipe. O caso foi levado à 3ª DM da Polícia Civil.

Já às 13h05, mais uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial terminou em prisão em flagrante. Outra viatura do 8º Batalhão da PM prendeu José Santos de Souza, 33 anos, por ter assaltado a Loja Danar,t, no centro. O infrator estava portando uma arma de brinquedo e a renda roubada. O assaltante foi conduzido à 2ª DM.

Tráfico

Um quarto caso, envolvendo tráfico de drogas, foi registrado no mesmo período. Por volta das 12h30, equipes da Companhia de Radiopatrulha, Batalhão de Choque e Grupamento Táticos de Motocicletas (Getam) conseguiram prender, a partir de denúncia anônima ao Ciosp 190, Paulo Antônio Ribeiro Oliveira. Ele foi detido com 195 cápsulas de cocaína, quando dirigia um táxi. O acusado foi conduzido ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.