SMTT mantém em funcionamento o Serviço de Atendimento ao Cidadão
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, mantém em funcionamento das 07 às 13 horas e das 15 às 17 horas, o Serviço de Atendimento ao Cidadão. Para desenvolver o trabalho, o órgão conta com uma equipe de funcionários treinada para atender o usuário, com toda a informação precisa, inclusive sobre o encaminhamento de documentos ou andamento de processos.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão funciona também através do telefone – 249-2323, ramal-216. De acordo com o superintendente Henrique Luduvice, todos os trabalhos desenvolvidos pelo órgão, dúvidas ou qualquer informação, são prontamente explicados pelos atendentes da SMTT.
Além desse serviço, destaca-se também a Ouvidoria, que através do telefone 249-4646, recebe sugestões e reclamações do usuário do trânsito e dos transportes do município de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
O Serviço de Atendimento ao Cidadão funciona também através do telefone – 249-2323, ramal-216. De acordo com o superintendente Henrique Luduvice, todos os trabalhos desenvolvidos pelo órgão, dúvidas ou qualquer informação, são prontamente explicados pelos atendentes da SMTT.
Além desse serviço, destaca-se também a Ouvidoria, que através do telefone 249-4646, recebe sugestões e reclamações do usuário do trânsito e dos transportes do município de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]