[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Todas as reportagens e fotos sobre a festa do Dia das Crianças no Parque da Sementeira estão sendo disponibilizadas na Internet pela Secom – Secretaria Municipal de Comunicação Social -, que vem utilizando toda a estrutura da Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos. As transmissões on-line estão sendo feitas direto do próprio Parque da Sementeira.
Trabalham nas atividades repórteres, fotógrafo, estagiárias de jornalismo, chefia de produção para Internet e diretoria de Imprensa. A estrutura de cobertura do evento on-line permanece de plantão até o encerramento das atividade de hoje, que está previsto para às 18 horas. Tudo será registrado.
Esta é a terceira vez que a Secom da Prefeitura de Aracaju realiza a cobertura praticamente em tempo real de um evento, inclusive com a utilização de fotos do local. A primeira foi a visita de ministros em Aracaju que assinaram o convênio para a urbanização da Coroa do Meio e inauguraram obras na cidade. A segunda cobertura aconteceu por ocasião das comemorações em Propriá dos 500 anos do rio São Francisco no último dia 4 de outubro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.