[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Semana da Criança, promovida pela Prefeitura de Aracaju, acontece de 08 a 12 deste mês em comemoração ao Dia da Criança. A Secretaria Municipal de Saúde também vai fazer parte desta programação, promovendo uma série de atividades nos centros de saúde da capital.
No dia 10, o Centro de Saúde J. Augusto Barreto irá levar crianças para um sítio, onde haverá oficina de pipa e várias brincadeiras. O centro Porto Dantas vai promover a caminhada “Primavera com Saúde. A previsão é de que cerca de 150 crianças estarão participando deste evento.
Já no centro Dr. Renato Mazzé Lucas, jogos educativos, musicais, corridas e palhaços serão as atrações para a criançada. Em todos os centros citados serão distribuídos lanche, balas, pirulitos, escovas de dente e cremes dentais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.