Hoje é o último dia para participar da eleição dos ´Dez servidores mais´
O prazo para a escolha dos ´Dez servidores mais´ terminaria no dia 28, mas a data foi adiada para permitir uma maior participação dos servidores. A premiação dos mais votados acontece no próximo dia 9, às 17 horas, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. O vencedor vai ganhar uma caderneta de poupança no valor de R$ 5 mil.
Também serão entregues aos 10 primeiros colocados um microcomputador, uma TV 29 polegadas, finais de semana em hotéis com direito a acompanhante e jantares em restaurantes da cidade, também com direito a acompanhante. Todos os prêmios foram doados por parceiros da Prefeitura, como Banese, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Delmar Hotel, Starfish, Aquários, entre outros.
Para escolher um servidor, basta acessar a página da Prefeitura ou a Rede Integrada do Município de Aracaju (Rima), clicar no link correspondente, informar matrícula e senha e, por fim, digitar o nome ou matrícula do ´servidor mais´. Só é possível votar uma vez.
“Os critérios para a escolha dos ´servidores mais´ são, nessa ordem: ética, eficiência, comprometimento, capacidade de inovação, diligência, responsabilidade, simpatia, comunicação, assiduidade e solidariedade. São valores que precisam ser valorizados. Tenho certeza que todos os servidores têm essas qualidades, mas vamos premiar os ´mais´ como forma de agradecimento”, explicou Edvaldo no dia do lançamento do Projeto ´Dia do Servidor´.
Outras ações
Além da votação, o Projeto trouxe outros benefícios aos servidores municipais, como a antecipação do salário de novembro e a instituição do ponto facultativo na sexta-feira que antecedeu o dia do servidor. Também foi realizada uma missa no pátio do Centro Administrativo em homenagem aos trabalhadores da PMA.
Para o prefeito, ações como essas são fundamentais para mostrar a toda a população a importância dos servidores na construção da cidade. “Aracaju é a capital com melhor qualidade de vida do Norte e Nordeste por causa dos servidores municipais. São eles que garantem que os aracajuanos tenham acesso aos serviços públicos. E uma parcela significativa da população depende deles”, destacou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]