Prefeitura finaliza sinalização horizontal das avenidas Pedro Calazans e Propriá
Segundo o chefe do núcleo de obras e fiscalização da SMTT, José Resende Góes Júnior, é recomendável que as pinturas sejam refeitas de seis em seis meses. “Em todas as ruas do Centro da capital, as faixas de pedestres já foram pintadas. A pintura de eixos e bordas varia de acordo com a peculiaridade de cada via, pois algumas não têm largura suficiente. As faixas do Centro, que haviam sido pintadas em dezembro do ano passado, foram todas refeitas em julho deste ano. Além disso, já estamos programando o próximo retoque para dezembro deste ano”, declarou José Resende.
O serviço nas avenidas Pedro Calazans e Propriá, contou com uma equipe de 7 pessoas, que trabalharam com um maquinário fazendo eixos e bordas, e manualmente pintando as faixas de pedestres.
As próximas ruas que receberão a sinalização horizontal serão a Bahia e a Alagoas, localizadas no bairro Siqueira Campos. Além da pintura constante de faixas de pedestres na frente de escolas, a SMTT realiza por mês a sinalização de 3.000 metros quadrados de vias e 2.000 metros quadrados de faixas de pedestres.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]