[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na última sexta-feira, dia 19, os servidores da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), estiveram reunidos na “Oficina de Revisão do Planejamento Estratégico”, que contou com o acompanhamento técnico do consultor Marcel Menezes Fortes. Os pontos analisados foram positivos, estando a maior parte das propostas colocadas no primeiro encontro cumpridas ou em andamento. O encontro aconteceu no Hotel Aquárius, concentrando mais de 50 funcionários.

No primeiro encontro, ocorrido em março deste ano, o grupo definiu qual a missão da Fundat (qual a razão de ser); a visão (onde a Fundat desejava chegar); as forças (características internas); fraquezas (características possíveis de serem melhoradas); ameaças (fatores externos que podem interferir no desenvolvimento dos trabalhos) e outros pontos inerentes ao planejamento estratégico, que serviram para que os trabalhos fossem desenvolvidos com o cumprimento das metas.

Na avaliação de Marcel Fortes, a Fundat avançou consideravelmente no seu propósito. Ele parabenizou pelaa apresentação e disse que servirá de exemplo para as suas explanações. “Senti que os servidores estão bastante motivados e que isso é um fator importante para o resultado positivo de qualquer trabalho”, afirmou.

No encerramento da oficina, o grupo de teatro da Fundat participou, oferecendo aos participantes entretenimento e servindo ainda para uma aproximação maior entre todos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.