[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) convida a todos para participar do mutirão de limpeza das praias neste domingo, dia 30, às 8 horas, na praia do Robalo (em frente ao Bar Brother).

A ação, que tem o apoio da PMA por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), é uma realização da Frente em Defesa das Águas de Sergipe e faz parte do encerramento da semana de limpeza de praias, rios e manguezais.

No domingo, toda a praia – desde a Coroa do Meio até o Mosqueiro – pretende reunir 1.500 voluntários. Além disso, serão distribuídos folhetos informativos para sensibilizar os aracajuanos da importância de manter limpos os rios e praias e da preservação das águas. A campanha segue a programação do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, realizado em 100 países.

O quê: Mutirão de limpeza das praias
Quando: Domingo, dia 30, às 8 horas
Onde: Praia do Robalo (em frente ao bar do Brother)
Informações: (79) 3179-8809[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.