[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O combate ao transporte clandestino está sendo realizado diariamente pela fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju. Uma equipe de oito agentes, sob o comando do Major Paiva, atua em toda a cidade.

Na segunda quinzena de agosto, cerca de 51 veículos clandestinos foram flagrados e recolhidos ao pátio da SMTT. Destes, 16 foram de Aracaju, seis de São Cristóvão, oito de Nossa Senhora do Socorro, quatro de Itabaiana, quatro da Barra dos Coqueiros e dois de Nossa Senhora das Dores. Um veículo também foi recolhido de cada uma das seguintes cidades: Porto da Folha, Salvador, Malhador, Japaratuba, Neópolis, Simão Dias, Ilha das Flores, Maceió, Indiaroba, Cristinápolis e Itabaiana.

No início desta semana, o alvo da fiscalização foi o ponto de moto-táxi na rua Geru, Centro da cidade, ao lado do Banese. Segundo o superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Samarone, “quem insistir em fazer esse tipo de transporte vai ser abordado pela fiscalização e terá seu carro rebocado para a SMTT, de onde sairá pagando a multa devida e tendo regularizada toda documentação veicular”.

Neste mês de setembro, o número de apreensões já ultrapassa 45, entre carros e motos. “Estamos fazendo a nossa parte e vamos continuar agindo no combate aos clandestinos”, informou Samarone.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.