[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Tendo em vista o elevado número de reclamações feitas diariamente por idosos à Ouvidoria da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), sobre o tratamento dispensado por motoristas e cobradores do Sistema Integrado de Transportes da cidade, a SMTT vai reunir amanhã, sexta-feira, às 10 horas, em sua sede, representantes de todas as empresas que atuam no sistema e determinar providências urgentes para enfrentar o problema.

De acordo com o superintendente Antônio Samarone, o comportamento de alguns motoristas e cobradores é inadequado e foge a todos os princípios morais e humanitários, além de atingir em cheio a cidadania daqueles que deram durante a sua vida laborativa a contribuição para o desenvolvimento e progresso de Aracaju.

“Na reunião deverá ser encontrada uma solução que acabe com esse tipo de discriminação contra a pessoa idosa, que diariamente circula nas diversas linhas da cidade. Os idosos têm direito a gratuidade por Lei e a Prefeitura vai garantir integralmente isso”, disse o superintendente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.