[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Mais um loteamento da cidade recebe os serviços do programa de manutenção da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). O programa desenvolvido pela empresa já atendeu a demandas de várias comunidades da capital sergipana e, esta semana, equipes foram deslocadas para o loteamento Moema Mary, no bairro Santos Dumont, zona Norte de Aracaju.

As equipes da Emurb iniciaram as obras de recuperação de vias com terraplenagem. A técnica consiste na regularização do solo com maquinário pesado. O serviço garante trafegabilidade a vias que não possuem a estabilidade em sua pavimentação.

“É um trabalho importante para a Prefeitura Municipal. O prefeito Edvaldo Nogueira tem uma preocupação com estes loteamentos da cidade. A ausência de recursos para as grandes obras de infra-estrutura não é um argumento para nos ausentar de nossas responsabilidades com o fornecimento de condições necessárias à melhoria da qualidade de vida daquelas comunidades”, informa o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb.

O programa de recuperação de vias de loteamentos da cidade já atendeu só neste ano a demandas de inúmeras comunidades em diversos bairros de Aracaju, dentre eles os loteamentos Goré (Lamarão), Tia Caçula (Cidade Nova), Getimana (Cidade Nova), Nova Liberdade (Olaria) e Bahamas (Santos Dumont). Os serviços de recuperação atendem a diversas ruas dos loteamentos visitados pela empresa. Só no loteamento Moema Mary, cinco ruas serão beneficiadas com as obras da Emurb.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.