[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), encaminhou na manhã de ontem, terça-feira, à Câmara Municipal, as adequações dos projetos de lei que tratam da contratação de empréstimos junto ao Banco do Brasil.

O primeiro empréstimo é voltado para o Programa de Intervenções Viárias (PROVIAS), no valor de R$ 1.000.980. O alvo é a aquisição de máquinas e equipamentos, a exemplo de tratores, carregadeiras e escavadeiras, via Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), beneficiando todo o conjunto da cidade.

O segundo empréstimo é para o Programa de Infra-estrutura para Mobilidade Urbana (PRÓ-MOB), no valor de R$ 2.896.000. O foco deste é a intervenção urbana, que vai viabilizar a construção da orla do mosqueiro, do anel viário, beneficiando toda aquela região de expansão.

“As leis já haviam sido aprovadas em 2006. Agora nós estamos fazendo uma adequação, porque o banco exigiu que fosse explicitado que a operação será via Banco do Brasil. A outra formulação dizia que era uma instituição financeira estatal, nacional. Foi pedido urgência ao presidente da Câmara, Sérgio Góes, para que seja aprovado ainda esta semana”, afirmou o secretário chefe de gabinete do prefeito Edvaldo Nogueira, Bosco Rolemberg.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.