[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Desde ontem, terça-feira, até a próxima sexta-feira, os profissionais de saúde do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) Álcool e Drogas Primavera, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estão em processo de planejamento interno dos serviços prestados à população aracajuana.

“Esse é um momento muito esperado e planejado por todos nós da equipe. É um espaço onde podemos rever nossas ações, além de colocar os questionamentos de usuários e familiares. Trata-se de uma auto-avaliação na procura constante por melhorias”, informa a gerente do CAPS, Ariane Brum.

A psicóloga e assistente social do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD) da Bahia, Patrícia Von Flach, também esteve presente no evento. Ela participa das atividades e falou um pouco da experiência com dependentes químicos no Estado vizinho.

Veja mais…

Caps AD da Prefeitura de Aracaju é elogiado por consultor do Ministério da Saúde[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.