Rogério abre a noite de quinta-feira no Forró Caju com seu forró progressivo
Agência Aracaju de Notícias (AAN) – Qual a expectativa para abrir a sétima noite do Forró Caju?
Rogério – A expectativa é sempre grande. A cada ano a gente coloca um ajuste, é um aprendizado. A gente passa um tempo pesquisando, se produzindo, se arrumando para os eventos. Mas esse em especial, por ser um evento consolidado. Ficamos muito felizes em ser convidados para passar por aqui.
AAN – O que você destacaria no show de hoje?
Rogério – Venho mostrando um trabalho mais progressivo, que inclusive é o que estou fazendo agora, pois já venho de uma linha Alceu Valença e Luiz Gonzaga. De repente eu dou uma olhada na minha história, para poder andar para frente, deixar a criatividade acontecer, acompanhar a globalização. Estou envolvido nessa história e como gosto muito de pesquisar, a cada ano a gente vai acrescentando alguma coisa.
AAN – Como está sendo esse período de festejos juninos?
Rogério – Já fiz a abertura do Arraiá do Povo no dia primeiro. No dia 31 fiz a reabertura dos festejos em Areia Branca, que foi muito legal, e hoje aqui. Dia 28 estou em Estância e por aí vamos caminhando.
AAN – Conte-nos uma boa lembrança do Forró Caju?
Rogério – Uma das melhores fotos que eu tenho de palco, de lugar, de ambiente e de povo foi aqui no Forró Caju, então não preciso dizer mais nada não é mesmo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]