Oi divulga o Forró Caju 2007 com cartões alusivos à festa
De acordo com Fábio Reis, gerente de vendas da Oi – regional Bahia e Sergipe, apoiar as grandes manifestações culturais locais é um dos objetivos da empresa, que está entre as mais importantes no mercado brasileiro de telefonia móvel.
“Atrelar a marca da Oi ao Forró Caju demonstra nosso interesse de investir em eventos que divulgam a cultura regional. Estamos bastante satisfeitos em participar de uma festa tão grandiosa e bonita”, conta Reis.
A operadora apoiou o Forró Caju em 2005 e volta a ser parceira da festa agora em 2007. Quase 112 mil cartões telefônicos alusivos ao Forró Caju 2007, com imagens produzidas pela repórter fotográfica Edinah Mary, já estão sendo comercializados nos 16 Estados onde a Oi atua.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]