Prefeito toca zabumba na Festa Junina dos Garis e fomenta descontração
Não faltou nenhum ingrediente para a festa ser completa, da canjica ao milho verde, da zabumba ao triângulo arrepiando no salão, também ritmado pelo prefeito, que aproveitou o momento para presentear os trabalhadores da limpeza pública com o tradicional balaio de São João.
Segundo Edvaldo Nogueira a festa dos garis é uma forma de agradecimento a estes profissionais que fazem de tudo para manter a cidade limpa. “Quero agradecer a todos que contribuem para Aracaju continuar tão bela e limpa. Recentemente fizemos uma pesquisa de opinião pública com o intuito de sabermos o que a população acha do trabalho desenvolvido pela PMA. Mais uma vez o cidadão apontou a limpeza pública como um dos serviços líderes na preferência da sociedade, junto ao Samu 192 – Aracaju e o recapeamento asfáltico”, comenta o prefeito.
Logo quando chegou à sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Sergipe (Aease), o prefeito abraçou e cumprimentou a todos os garis. Em seguida, apreciou a comida junina, junto ao secretário municipal de Governo, Sílvio Santos; ao presidente da Emsurb, Moacir Santana; além de funcionários da Empresa.
De acordo com o presidente da Emsurb, Moacir Santana, esta é uma ação que pretende valorizar o trabalho destas pessoas que trabalham dia-a-dia para deixar a cidade limpa. “É uma alegria poder trabalhar com essas pessoas. Portanto, queremos também participar destes momentos de descontração, elevando a auto-estima”, disse Moacir.
Para a senhora Maria de Lourdes, que trabalha há 20 anos na limpeza da capital, o prefeito está de parabéns por valorizar seus funcionários. Ela ainda aproveitou para dizer que Edvaldo Nogueira está em plena forma do forró. “Gostei muito de ver e ouvir o prefeito tocando. Ele leva jeito para coisa”, destaca.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]