Projeto de padronização de toldos dos bares do Mercado Albano Franco será realizado sem custo para os comerciantes
“O projeto foi discutido com os comerciantes e chegamos a um denominador comum em relação ao espaço e modelo de padronização dos toldos. A administração municipal irá arcar com todos os custos, que chega ao valor de R$ 60 mil. Esse valor será necessário para que tenhamos um comércio organizado sem comprometer a estrutura do Mercado Albano Franco. Estamos engajados nas reformas e reestruturações dos setores. Vamos aproveitar para realizar essa ação também”, informa.
De acordo com Antônio Souza, comerciante que trabalha no Albano Franco há oito anos, essa ação só veio a acrescentar para o comércio dos bares que ficam na área externa do Mercado. “Será uma mudança que só irá acrescentar para as nossas vendas. Com a área mais organizada atrairemos mais clientes e, além do mais, toda a padronização dos toldos será pago pela Prefeitura Municipal. Estou muito satisfeito”, coloca.
Para o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Albano Franco, Vanderval Gregório, o tamanho da área definida é o adequado e suficiente ao comércio. “A área definida de 7m x 5m é suficiente para que possamos desenvolver as vendas. Houve uma satisfação por partes dos comerciantes”, diz.
Após a passagem do Forró Caju 2007, haverá o processo de licitação, onde a empresa que tiver a melhor proposta de custo será contratada pela Emsurb para executar a obra. “Pedimos assim a compreensão dos comerciantes para essa melhoria que estar por vir, pois esta é uma das prioridades do prefeito Edvaldo Nogueira”, ressalta o presidente da Emsurb.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]