[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na tarde de hoje, quarta-feira, foi realizada uma reunião entre representantes das secretarias da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), onde foram discutidos aspectos importantes no que diz respeito ao suporte para a passagem da Tocha dos Jogos Pan-Americanos na capital sergipana.

O secretário de Participação Popular do município, Rômulo Rodrigues, foi quem coordenou a reunião, reforçando as metas do prefeito Edvaldo Nogueira na organização do evento, que acontece na tarde do próximo domingo.

Os representantes das secretarias e órgãos municipais expuseram dados referentes às equipes que vão trabalhar em prol de promover um espetáculo saudável para o cidadão sergipano. Dentre os assuntos em pauta na reunião, foram abordados os locais em que as secretarias estarão mobilizando ações, a exemplo de apresentações culturais e homenagens a ícones do esporte.

Segundo Rômulo Rodrigues, o encontro de hoje, no Palácio Ignácio Barbosa, foi satisfatório no que se propôs a traçar metas e objetivos a serem realizados na passagem da Tocha. “A reunião foi muito produtiva, porque nós conseguimos fechar as questões pendentes. As pessoas demonstraram muito entusiasmo com suas tarefas. Assim, no que depende do quadro funcional da PMA vai dar tudo certo”, disse Rômulo Rodrigues.

Ele também agradeceu à Prefeitura de Estância pela contribuição com apresentações culturais durante o evento. “A Prefeitura de Estância, que esteve representada nesta reunião pelo secretário de Cultura do município, Luiz Carlos Dussantus (Dissanti), vai trazer para Aracaju dois barcos de fogo e uma demonstração de espadas”, comentou Rômulo Rodrigues, ressaltando que o evento de domingo – como o prefeito Edvaldo Nogueira tem comentado – não é somente da Prefeitura, mas sim de todos os sergipanos.

Veja mais…

Prefeitura divulga nomes dos principais candidatos a condutores da Tocha do Pan[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.