Agências de publicidade e propaganda apresentaram propostas para campanha do Forró Caju 2007
“Todas as apresentações tiveram um alto nível; as propostas de campanha apresentadas foram muito boas. Até o final deste mês iremos avaliar as propostas e escolher junto com o prefeito Edvaldo Nogueira”, informou o diretor de marketing, Rafael Galvão. A comissão julgadora, além do prefeito Edvaldo Nogueira e do secretário de Comunicação, Carlos Cauê, é formada por publicitários, designers, redatores e jornalistas da Secom.
O anunciado da agência vencedora será feito a partir do próximo dia 30. “Para a população aracajuana o Forró Caju não é apenas uma festa, é um momento de celebração da identidade sergipana e de resgate cultural de suas raízes. Por isso, o critério de escolha da melhor campanha leva em consideração o que é e o que representa o Forró Caju. E também mostrar que esta é uma cidade que constrói escolas, constrói postos de saúde, que está incrementando o trânsito com obras como viaduto do DIA; e é a cidade que também festeja, com muito forró e alegria”, ressaltou o secretário Carlos Cauê.
As agências que apresentaram as campanhas foram: Base, Conceito, Ecos, Formato, Inter Marketing, Mídia, Plena, Plataforma, Programa, Total e Zâmbia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]