Prefeitura realiza quarta-feira leilão de bens usados
“Sempre é recolhido esse material que está em desuso nas diversas Secretarias. Nós fazemos esse leilão porque chega um ponto que não há mais espaço para guardar tudo. O leilão é uma das formas legais para dar baixa em bens públicos”, informa Martins.
Entre os objetos a serem leiloados estão: veículos, motos e equipamentos, a exemplo de carteiras escolares, computadores, armários, cadeiras comuns, estantes, entre outros. Segundo Martins, a Junta Comercial já indicou um leiloeiro oficial.
Foram formados todos os lotes dos bens, houve a publicação no Diário Oficial do município e será publicado ainda em um jornal local, com três anúncios. “É importante essa divulgação, porque quanto mais se divulga, maior a participação daqueles que têm interesse em adquirir os bens”, aponta.
O leilão acontece a partir das 9 horas, nos três locais onde estão os bens. Ele será iniciado no galpão localizado na avenida João Rodrigues, 223, no bairro Industrial; prosseguindo no galpão da Prefeitura na avenida Tancredo Neves, 1200; e sendo encerrado na garagem da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), localizada na rua Acre, s/n.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]