[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou, na manhã do último sábado, dia 10, uma vistoria no Mercado Albano Franco, antes de iniciar a reestruturação da parte elétrica.

Participaram da vistoria o presidente da Emsurb, Moacir Santana; o coordenador do Mercado Albano Franco, Joselito Menezes; o diretor de Espaços Públicos, Antônio Carlos Mota; e o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Albano Franco (Comaf), Vandervaldo Grigório Santos.

“Desta vez a vistoria foi para verificar de perto alguns pontos. A idéia é estar junto, saber as opiniões e também as solicitações dos comerciantes com relação a essa obra”, diz Moacir. O orçamento já foi feito com o valor de R$ 41.339,27 e a obra está autorizada. A próxima etapa é a licitação para contratar a empresa vencedora. “Observamos que o problema com a fiação elétrica é bem maior do que imaginávamos. Há 15 dias trocamos as lâmpadas, mas isso foi um paliativo, pois na verdade tudo deve ser trocado”, comenta Joselito.

De acordo com o presidente da Comaf), essa obra é a mais esperada. “Todo dia recebo reclamações, mas agora posso assegurar aos feirantes que o problema será solucionado”, diz Vandervaldo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.