PMA abre concorrência informal entre agências de publicidade e propaganda para campanha do aniversário da cidade
Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), realiza uma concorrência informal entre as agências de Publicidade e Propaganda para a campanha de aniversário da capital. O briefing da campanha está disponível na Agência Aracaju de Notícias (AAN), através do seguinte link: http://www.aracaju.se.gov.br/agencia/arquivos/Aracaju152Anos.pdf.
As campanhas deverão ser apresentadas à Secom amanhã, dia 15, a partir das 9 horas, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, que fica situado à rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, Ponto Novo. As agências deverão se inscrever entre as 9 e 11 horas, fazendo suas apresentações por ordem de chegada. O resultado da concorrência informal será anunciado a partir do dia 22 de fevereiro, por meio de aviso publicado no Portal da Prefeitura Municipal de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br) e comunicação direta à agência vencedora.
Raciocínio básico da campanha
A administração ´Cidade de Todos´ representa a permanência do projeto político que caracterizou o governo anterior, mas também significa uma evolução desse mesmo projeto. Ou seja, é um novo passo no sentido de descobrir mais caminhos e maneiras de oferecer melhores condições de vida à sociedade aracajuana. É uma evolução clara, que parte das bases sólidas plantadas nos últimos anos para um salto qualitativo em busca de uma cidade que seja realmente de todos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]