[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), apresenta à população sua nova logomarca, que fará parte do dia-a-dia das ações da administração municipal na cidade. Agora, com o slogan ´Cidade de Todos´, a idéia é mostrar a consolidação de um conceito presente nos último cinco anos e que hoje já se materializa como uma realidade para cada aracajuano.

Juntamente com a Diretoria de Marketing, o secretário municipal de Comunicação, Carlos Cauê, definiu a nova logomarca com o objetivo de salientar o trabalho da Prefeitura de Aracaju por meio da evolução da arte anterior. “A nova logomarca não representa uma ruptura, até porque mudou a administração, mas não o projeto administrativo. Ou seja, é o mesmo projeto, mas com uma cara diferente”, explica Cauê.

A nova logomarca chega para melhor representar o projeto administrativo da Prefeitura de Aracaju, hoje sob o comando do prefeito Edvaldo Nogueira, baseado em quatro pilares: ética, participação popular, modernização administrativa e inversão de prioridades. Então, como explica Carlos Cauê, o slogan e o símbolo mudaram, mas o projeto é o mesmo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.