[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na segunda noite de desfile dos blocos no Pré-Caju 2007, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, vestiu o abadá do bloco Nana Banana, como tem acontecido nos últimos anos, e curtiu a festa no meio do povo como um legítimo folião. Durante todo o percurso, ele esteve ao lado da primeira-dama e superintendente da Fundação Aperipê, Indira Amaral, do governador Marcelo Déda e da primeira dama do Estado, Eliane Aquino, seguindo animado ao som da banda Chiclete com Banana.

Além de contribuir para a festa como administrador público, Edvaldo Nogueira participa ativamente da prévia carnavalesca. “Eu saio desde o primeiro ano, o meu primeiro bloco foi o ´Com amor´ e depois passei para o Nana Banana. Eu gosto do Pré-Caju, acho uma bela festa que está contagiando a cidade de alegria e a cada ano fica melhor. A Prefeitura ajuda a construir isso”, disse.

A Prefeitura de Aracaju, como faz todos os anos, apóia a realização da festa, este ano em sua 15ª edição. “Nós da Prefeitura estamos ajudando, contribuindo e colaborando para que essa festa continue bonita. Limpeza pública, organização do trânsito na área, além do Samu para atender a quem precisar. O Pré-Caju, além de ser uma festa muito bonita, movimenta a cidade, o turismo e a economia, então ganhamos todos”, completou o prefeito.

Veja mais…

Vigilância Sanitária Municipal fiscaliza cumprimento de normas sanitárias no Pré-Caju[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.