[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Coordenação de Vigilância Sanitária Municipal (Covisa) não encontrou grandes problemas com os ambulantes e donos de bares no Pré-Caju. Por noite, 12 profissionais fiscalizam o cumprimento de normas sanitárias. A preocupação do órgão é garantir uma festa mais saudável, investindo em ações preventivas.

De acordo com o gerente de alimentos da Covisa, Geraldo Santana, na primeira noite de festa foram apreendidas apenas 12 bisnagas do tipo maoionese, ketchup e mostarda. “Aqui na festa só é permitido o uso desses condimentos do tipo sache”, explica Geraldo. Ele lembra que na última segunda-feira, a Covisa preparou um curso de capacitação para os ambulantes do Pré-Caju. Todos os anos o órgão promove o curso, o que, de acordo com Santana, facilita o trabalho. “O pessoal foi bem orientado. O treinamento facilitou bastante”.

Veja mais…

Samu garante suporte médico durante o Pré-Caju[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.