Edvaldo Nogueira participa de culto evangélico em ação de graças pela posse de Marcelo Déda
“Desde nossa eleição como prefeito e vice-prefeito, em 2001, nós fizemos questão de agradecer pela vitória e pedir junto com o povo evangélico a proteção de Deus para governar. Os evangélicos têm sido de fundamental importância na nossa caminhada e hoje é um momento muito especial em que mostraram sua admiração e ligação para conosco e nosso projeto de mudanças para o povo de Sergipe”, declarou Edvaldo.
Mesmo professando sua fé na Igreja Católica, assim como o governador, o prefeito acredita que na união das religiões em torno das causas populares. “Deus é único e para todos”, afirmou ao lembrar que foi o ex-prefeito Marcelo Déda quem sancionou a lei da então vereadora Nilza Santana para que fosse incluído anualmente nas comemorações do aniversário da cidade um culto evangélico.
“Essa é uma das formas que encontramos para expressar o nosso apoio aos cristãos evangélicos. Temos colaborado todos os anos também com a realização da Marcha Para Jesus e partimos sempre do princípio de que todas as religiões querem a mesma coisa, que é louvar a Deus”, resumiu.
O governador Marcelo Déda agradeceu às famílias evangélicas pelo apoio e solidariedade que sempre lhe prestaram e foi enfático ao pedir que nunca perdesse a sensibilidade aos problemas do povo. “Há muitos muros para construir e muita gente com falta de fé na nossa possibilidade de fazer isso, mas se Deus está do lado dos que têm como objetivo o bem, ele estará do nosso lado”, ressaltou.
Orações de gratidão e fé, cânticos de louvor a Deus entoados por uma orquestra, cantores e o coral “Vozes de Sião” embelezaram o culto que durou mais de duas horas. O governador recebeu uma placa de homenagem da ex-vereadora Nilza e o pastor Jabes Nogueira Filho proferiu a mensagem do evangelho, chamando a atenção de todos para o cuidado com a administração pública. “A liderança deve ser utilizada para servir ao povo”, disse.
O pastor Arivaldo José falou em nome da União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese), no lugar de seu presidente, Valdemar Alves Filho. “A história do Estado começou a ser mudada com a exuberante vitória de Marcelo Déda”, opinou. Sergipe possui hoje aproximadamente 200 mil evangélicos.
O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas; o deputado federal Heleno Silva; o deputado estadual Armando Batalha; os vereadores Johnny Marcos, Daniel Fortes e Valdir Santos, secretários de Estado e do município; além de uma grande platéia da comunidade evangélica aracajuana também participaram do culto.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]