[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Janeiro é o momento em que se inicia a temporada de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano em Aracaju. O IPTU representa uma parte significativa da arrecadação municipal. É muito importante na viabilização financeira dos 12 meses seguintes da administração. Por isso, a campanha publicitária do IPTU é uma das mais importantes de todo o calendário da Prefeitura de Aracaju.

Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, realiza uma concorrência informal entre as Agências de Publicidade e Propaganda para a campanha do IPTU 2007. O briefing da campanha está disponível na Agência Aracaju de Notícias (AAN), através do seguinte link: www.aracaju.se.gov.br/agencia/arquivos/iptu_briefing.doc .

Raciocínio básico da campanha

Nos últimos cinco anos, a Prefeitura deu um salto importante de qualidade no que se refere à administração dos recursos gerados pelo IPTU. Transformou o dinheiro dos impostos em obras e serviços que fizeram uma grande diferença na vida dos cidadãos aracajuanos.

São obras socialmente importantes e que apresentam um equilíbrio notável na definição de prioridades. Isso quer dizer que a Prefeitura, sem esquecer o seu compromisso com os mais pobres, vem realizando obras em toda cidade, tanto na zona norte como na zona sul, e levando os serviços da Prefeitura a todos os segmentos da sociedade.

Ou seja: é com o dinheiro arrecadado através do IPTU que a Prefeitura pode pavimentar ruas, construir praças, postos de saúde, etc.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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