Concorrência informal entre Agências de Publicidade e Propaganda para campanha IPTU 2007 acontece amanhã
Pensando nisso, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, realiza uma concorrência informal entre as Agências de Publicidade e Propaganda para a campanha do IPTU 2007. O briefing da campanha está disponível na Agência Aracaju de Notícias (AAN), através do seguinte link: www.aracaju.se.gov.br/agencia/arquivos/iptu_briefing.doc .
Raciocínio básico da campanha
Nos últimos cinco anos, a Prefeitura deu um salto importante de qualidade no que se refere à administração dos recursos gerados pelo IPTU. Transformou o dinheiro dos impostos em obras e serviços que fizeram uma grande diferença na vida dos cidadãos aracajuanos.
São obras socialmente importantes e que apresentam um equilíbrio notável na definição de prioridades. Isso quer dizer que a Prefeitura, sem esquecer o seu compromisso com os mais pobres, vem realizando obras em toda cidade, tanto na zona norte como na zona sul, e levando os serviços da Prefeitura a todos os segmentos da sociedade.
Ou seja: é com o dinheiro arrecadado através do IPTU que a Prefeitura pode pavimentar ruas, construir praças, postos de saúde, etc.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]