[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nesta terça-feira, dia10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está realizando durante todo o dia, na Galeria Álvaro Santos, a eleição para conselheiro tutelar do 4º Distrito do CMDCA.
Ao total, 23 candidatos disputam as cinco vagas oficiais para conselheiro, outras cinco serão ofertadas para suplentes. Os candidatos passaram por um teste psicotécnico, uma entrevista e uma prova escrita.
A escolha será feita pelo colégio eleitoral composto por representantes de entidades sociais e de saúde, além de associações e instituições que abrangem a área do 4º Distrito.
Os bairros atingidos pelo conselho são: Grageru, Salgado Filho, 13 de Julho, Pereira Lobo, Suissa, Cirurgia, Getúlio Vargas, Centro, São José, Porto Dantas, Santo Antônio, 18 do Forte, Palestina, Cidade Nova, Industrial, Lamarão, José Conrado de Araújo, Jardim Centenário, Soledade, Santos Dumont, Olaria e Bugio.
Ainda hoje, o colégio eleitoral se reúne para escolher os futuros conselheiros tutelares. Amanhã, dia 11, o resultado será divulgado. A posse, que aconteceria no dia 24 de julho, foi adiada para 1º de agosto, e provavelmente será na Galeria Álvaro Santos. Mais informações pelo telefone 211-1710, ramal 238.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.