Parceria entre PMA e Segtec da Bahia possibilita a colocação de 36 cidadãos no mercado de trabalho
Para atender a demanda, a Fundat também manteve parceria com a Cefet-SE, visando oportunizar profissionais recém-formados. O processo seletivo está sendo realizado na sede da fundação, com a participações de técnicos da área de Recursos Humanos da Segtec, Adeil Carvalhal e Roberto Pereira. “Os 36 selecionados passarão por um treinamento de três dias, específico para o padrão da Petrobrás”, explicou Adeil.
A previsão para a empregabilidade é para o início de abril. Adeil Carvalhal lembrou que os contemplados perceberão salário-base, periculosidade, horas-extras, adicional noturno (para aqueles que trabalharem à noite), cesta básica e transporte.
O presidente da Fundat, Edson Freire Caetano; delegada regional do Trabalho, Lourdes Correia Neves; diretor técnico da fundação, Wilson Santos e o coordenador do Balcão de Intermediação-de-Mão-de-Obra, Jorge Lobo, deram as boas-vindas ao candidatos a vagas de operador de segurança.
Edson Caetano comentou que a administração do prefeito Marcelo Déda vem atendendo a proposta estabelecida no que concerne à intermediação de mão-de-obra qualificada. “Em 2005, a Prefeitura contando com os seus parceiros, apresentou um índice de 37,1% de empregabilidade. Em termos percentuais, o resultado é muito positivo”, esclareceu Caetano, acrescentando que a meta para este ano é ampliar o número de pessoas empregadas[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Parceria entre PMA e Segtec da Bahia possibilita a colocação de 36 cidadãos no mercado de trabalho – Fotos: Ascom/Fundat