[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Por determinação do prefeito Marcelo Déda, em novembro passado a Prefeitura de Aracaju havia autorizado a contratação de 50 novos guardiões municipais aprovados em concurso público. Na manhã de hoje, 12, esses novos servidores municipais foram inseridos no Curso de Formação da Guarda Municipal, promovido pela Secretaria Municipal de Administração (Semad). O curso tem uma carga horária de 40 horas/aulas, onde os novos guardiões vão aprender noções de Direito Penal e noções de Legislação de Trânsito.

“Esse curso demonstra a preocupação da Prefeitura de Aracaju com a estruturação do quadro de pessoal, necessária para possibilitar a prestação de serviços públicos cada vez mais eficazes”, comenta a diretora Geral de Recursos Humanos da PMA, Lucivanda Nunes Rodrigues.

Estiveram presentes na abertura do Curso de Formação da Guarda Municipal, o secretário Municipal de Administração, Francisco de Assis Dantas, o major PM Eduardo Henrique Santos, comandante da Guarda Municipal, e a coordenadora do Centro de Educação Permanente da Saúde, Maria Eunice Gomes Vilarins. O encerramento do curso será no sábado, 17, no auditório do hotel Jatobá, onde serão ministradas as aulas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.