Parceria entre Cultart e Funcaju promove o retorno da Sexta D´Arte
Em seu retorno, a Sexta D´Arte será aberta com os grupos de dança: Academia de Dança Balanceio (Renato Munerato); Grupo de Dança do Ventre do Cultart (professora Maíra Magno) e o Ballet do Cultart (professora Tatiana Melins Costa). Em seguida, acontece declamação e exposição de cordéis, com o cordelista Gilmar Ferreira. A festa prossegue com o Grupo de Teatro Experimental da UFS que apresentará o espetáculo “Um Bolero para a Noite”.
Na oportunidade, alunos do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Sergipe colocarão em exposição seus trabalhos de conclusão de curso. Joel Santos Silva apresentará na pinacoteca do Cultart “A Kalimba na Iconografia dos Artistas viajantes no século XVIII”; e Gabriela Caldas na Galeria Florival Santos estará explicando sua pesquisa com o tema “O feminino aos olhos de Maria Lúcia dal Farra”.
Nesta parceria com o Cultart, a Funcaju levará à Sexta D´Arte artesãos e a culinária típica do Estado de Sergipe. Essas opções já estarão à disposição do público a partir das 18 horas. A música também terá espaço na Sexta D´Arte, onde o cantor Carlos Moreno levará ao público o melhor da MPB e o autêntico forró, ao lado de Mimi e Madalena.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]