[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã de hoje, 14, a loja de lingeries Fêmine, localizada no shopping Jardins, foi reinaugurada com muita festa. Para isso, a proprietária Ana Maria Menezes contou com o empréstimo obtido através do Credpovo, programa de financiamento executado pela Prefeitura de Aracaju em parceria com instituições bancárias oficiais. “Agora a loja ganhou uma nova ambientação e o empréstimo também proporcionou um melhor capital de giro”, disse.

O crédito cedido foi viabilizado através do Banco do Nordeste, uma das instituições bancárias parceiras do Credpovo, e chegou à ordem de R$ 49.571,00. De acordo com a proprietária da loja, esse é um momento de muita alegria. “Estou muito feliz e satisfeita com o empréstimo que me foi concedido. Para mim significou toda uma renovação da minha loja. Passei a ter um espaço mais amplo e aconchegante, para melhor atender aos meus clientes”, disse.

Um dos motivos que levou a empresária Ana Maria Menezes a procurar o Credpovo, gerenciado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), foi a facilidade do crédito. “Sem dúvidas fui bem atendida, os juros são atrativos e bastante convidativos. Percebi que o Credpovo acredita no empresariado aracajuano, nas pessoas que trabalham e que ajudam a cidade a crescer”, afirmou.

Outro ponto importante que a empresária destaca é que com a ampliação de seu negócio foi possível a contratação de duas novas funcionárias. “Contratei mais duas novas funcionárias e pretendo até o fim do ano contratar mais cinco. Fico honrada em poder contribuir com a economia da minha cidade gerando emprego e renda”, destacou Ana Maria.

A cerimônia de reinauguração contou ainda com a presença do presidente da Fundat, Edson Freire Caetano. “Essa é mais uma prova de que o Credpovo está consolidado e continua estimulando a área do comércio, indústria, serviços e informalidade de Aracaju. Isso tudo é feito através da parceria com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco Popular do Brasil”, lembrou Edson Caetano.

“Em dois anos de existência, o banco que foi criado pelo prefeito Marcelo Déda continua mostrando seu papel e sua determinação em ajudar o micro e pequeno empresário, com facilidades e juros baixos. Além da geração de emprego e renda”, concluiu o presidente da Fundat.

NÚMEROS DO CREDPOVO

Funcionando há dois anos em Aracaju, o Credpovo coleciona números vitoriosos. Até o momento 12.628 operações foram viabilizadas, num total de R$ 7,8 milhões. E ainda, 13.139 empregos foram gerados na cidade.

O diferencial da carta de crédito cedida pelo Credpovo é a facilidade do pagamento e a taxa de juros, que é de 8,75% ao ano, com bônus de inadimplência de 15% pagando em dia (taxa mensal de 0,6% ao mês). O contemplado com o empréstimo pode quitar sua dívida em até 12 anos, com até quatro anos de carência.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.