[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está desenvolvendo o curso de Serviço de Copa para 20 funcionários da Coordenadoria de Apoio Administrativo da empresa. O objetivo é qualificar o trabalho e o desempenho destes servidores. O curso teve início no dia 1º deste mês e se estenderá até o dia 19, com carga horária de 30 horas.

O curso de Serviço de Copa vem sendo ministrado por uma equipe do Senac e os módulos foram divididos em quatro temas: “Ética e trabalho em equipe”, “Postura e atendimento”, “Higiene e segurança no trabalho” e “Técnicas de serviço”.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento de Pessoal da Emsurb, Lara Cristina, o curso visa aprimorar o atendimento e principalmente aperfeiçoar o trabalho em grupo, facilitando as relações entre os funcionários. “Inicialmente, o curso tem como objetivo instruí-los ao atendimento, assim como proporcionar uma maior interação entre eles mesmos”, assegura.

Segundo Maria José Santos, 50 anos, funcionária da Emsurb, o curso além de capacitá-la aos serviços de copa contribui para a qualidade das relações dentro da empresa. “É muito bom, aprendo coisas novas e conheço colegas de outros setores”, diz.

Já para Maria Carmelita, 51 anos, o curso demonstra a importância de seus serviços dentro da empresa. “Demonstra que o serviço da gente é importante dentro da Emsurb e que a empresa se preocupa com a qualidade de nosso trabalho”, afirma a servidora municipal.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.