[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os moradores do bairro Santa Maria beneficiados pelo Projeto de Reurbanização e Desfavelamento estarão reunidos hoje, 27, em assembléia geral para conhecer melhor o Projeto Santa Maria Protege, que vai beneficiar cerca de mil famílias que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social. Estarão presentes também técnicos das Secretarias Municipais da Assistência Social e Cidadania (Semasc), do Planejamento, da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) e da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat).

A assembléia geral acontecerá a partir das 19h na sede da Escola Municipal do Ensino Fundamental Laonte Gama, localizada naquele bairro. As secretárias Rosária Rabêlo e Lúcia Falcon, respectivamente da Assistência Social e Cidadania e do Planejamento, o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, e o presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, participarão da assembléia para dar explicações detalhadas sobre o projeto.

Nesta reunião, os técnicos da Prefeitura de Aracaju farão uma explanação detalhada do Projeto Santa Maria Protege, esclarecendo que nenhum morador será penalizado. Os técnicos vão informar ainda à população as providências que a PMA está adotando para viabilizar a urbanização e o desfavelamento da área, sem proporcionar qualquer prejuízo à comunidade.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.