Gerentes da Ambev elogiam a parceria com o Forró Caju
Essa é segunda vez que a Ambev participa do Forró Caju, mas a primeira com a marca Skol, que foi escolhida por ser direcionada a um público jovem e por estar diretamente ligada a eventos com música. “A Skol foi escolhida porque nós acreditamos que o Forró Caju congrega várias camadas da sociedade e nada mais salutar para uma cerveja que é líder de mercado”, disse o gerente de marketing Edson Devides.
“Também por ser um evento que reforça a cultura e raiz do Nordeste, e o principal de Sergipe. É um bom negócio, não apenas para a imagem, mas também pelo volume de negócios, são mais de 70 pontos de vendas na área da festa”, completou Devides. Já para o gerente de vendas Pedro Leite, é importante para uma marca jovem estar presente numa festa popular como é o Forró Caju.
“Nós nos associamos com festas populares e jovens, sempre com música. Então por quê não Forró e Skol? Está sendo um casamento perfeito, tudo está colaborando, desde o tempo, o espírito, e a maior presença de gente jovem. Talvez até pela presença da Skol”, comentou o gerente, elogiando o profissionalismo com que a festa está sendo conduzida. “O Forró Caju está impressionado pela organização, muito cuidadosa, melhor do que em anos anteriores”, comentou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Gerentes da Ambev elogiam a parceria com o Forró Caju – Foto: Márcio Garcez