[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O sexto dia de Forró Caju chega com enorme ansiedade para aqueles que curtem o autêntico forró pé-de-serra. Isso porque os artistas sergipanos terão mais uma vez espaço garantido também no palco principal da festa. Essa é uma das preocupações da Prefeitura de Aracaju, ao promover a realização de shows com músicos locais.

A partir das 21 horas de hoje, o público irá curtir a célebre apresentação de duas grandes artistas que subirão juntas no palco Luiz Gonzaga: Amorosa e Clemilda. Com a parceria, a força vocal de Amorosa, que volta em grande estilo a cantar no Forró Caju, se alia à competência musical de Clemilda, alagoana radicada em Sergipe que goza de grande prestígio no cenário nacional.

Além desses dois ícones da música local, às 23 horas será a vez do grupo paulista Rastapé, com o famoso estilo de forró universitário, que tanto agrada o público mais jovem. Logo depois vem a alegria e o ritmo cativante do Forrozão Zezinho da Ema, que atrai forrozeiros com a propriedade de quem sabe fazer resfolegar intensamente uma sanfona.

No palco Gérson Filho, a animação começa às 18 horas com Geruza do Forró. A segunda apresentação fica por conta de Virginia Fontes. Pra finalizar a noite, haverá os shows de Nega Forrozeira e de Edgar do Acordeon. Já no arraial montado na praça de eventos, a apresentação do Trio Itaporanga está garantida logo no início da noite, o que confirma a potencial estrutura deste grande evento junino que visa sacudir as 13 noites de festa com forró por todos os lados.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.