[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os donos de bares que montaram estruturas na praça de eventos Hilton Lopes mantêm boas expectativas para os 13 dias de trabalho no Forró Caju 2005. A esperança de lucro aumenta durante os finais de semana e nas principais noites de festa, 23 e 28. Restaurantes, lanchonetes e bares diversos dão aos forrozeiros um leque de opções. E para os empresários ainda representa um investimento de divulgação.

“A gente vai atender uma média de 300 pessoas por noite”. É o que calcula a promoter do bar e restaurante Cariri, Andréia Macias. Com isso ela espera ter o retorno do que foi empregado para montar o bar. Pelo segundo ano presente na festa, ela acredita que será ainda melhor que a experiência anterior. “Isso porque estamos numa condição melhor para mostrar o trabalho da casa. Um local privilegiado”, destacou Macias.

O gerente da Cia da Pizza, Josivan Lira, que conta com 15 funcionários para atender os clientes também acredita no sucesso da festa e dos negócios. “Espero que esse ano o lucro seja bom, as atrações são legais, mas se o movimento for bom não vai dar nem para curtir”, disse, sem se lamentar.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.