[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) está trabalhando na adequação do espaço físico de diversas escolas municipais. O objetivo é oferecer acessibilidade para os portadores de necessidades especiais e pessoas com limitações de locomoção.

Conforme a engenheira Sandra Yvone da Silva, responsável pela fiscalização da obra, no momento a empresa está com serviço de adequação nas Escolas José Conrado de Araújo (São Conrado), Freitas Brandão (Suíça), Sabino Ribeiro (18 do Forte), Laonte Gama da Silva (Santa Maria) e Carvalho Neto (América). Sandra Yvone ressalta que o trabalho de adequação para cada escola está seguindo o padrão do estabelecimento, complementando os banheiros, rampas e portas para facilitar o acesso aos portadores de necessidades especiais.

A obra de adequação nas escolas é mais um projeto que o prefeito Marcelo Déda está desenvolvendo em Aracaju, objetivando a inclusão social. Essa iniciativa proporciona a uma maior quantidade de pessoas, independente de idade, estatura ou limitação de mobilidade, a utilização de maneira espontânea e segura do ambiente nas edificações municipais.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.